Veículo que transportava produto químico tombou, interditando a pista central e provocando congestionamento

selo

Um acidente na Marginal Tietê, altura da ponte da Casa Verde, ocorrido às 0h30 deste sábado ainda causa congestionamento em São Paulo, no sentido rodovia Castello Branco. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um caminhão tombou e derramou ácido sulfúrico residual na pista central da marginal. Ninguém se feriu no acidente.

Leia também: Aumenta restrição a caminhões na Marginal Tietê

A pista central da Marginal Tietê, interditada desde o início da madrugada deste sábado, foi liberada por volta das 14h15. Apenas a transposição da pista central para a pista local seguia interditada, por conta da grande quantidade de poeira na região.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) teve de impedir o trânsito na pista enquanto equipes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e da Defesa Civil ainda trabalhavam no final da manhã na limpeza do local. Foi necessário que as equipes jogassem cal na pista para conter o ácido.

Segundo a CET, por volta das 14h20, a pista expressa da via tinha quase 8 km de lentidão no sentido Castelo Branco, do Hospital Vila Maria até a Ponte da Casa Verde, local do acidente. As demais pistas não eram alternativa para o motorista.


Operários realizaram limpeza da pista após tombamento de carreta
AE
Operários realizaram limpeza da pista após tombamento de carreta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.