Acidente com caminhão provoca lentidão na Marginal Tietê

Veículo que transportava produto químico tombou, interditando a pista central e provocando congestionamento

AE |

selo

Um acidente na Marginal Tietê, altura da ponte da Casa Verde, ocorrido às 0h30 deste sábado ainda causa congestionamento em São Paulo, no sentido rodovia Castello Branco. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um caminhão tombou e derramou ácido sulfúrico residual na pista central da marginal. Ninguém se feriu no acidente.

Leia também: Aumenta restrição a caminhões na Marginal Tietê

A pista central da Marginal Tietê, interditada desde o início da madrugada deste sábado, foi liberada por volta das 14h15. Apenas a transposição da pista central para a pista local seguia interditada, por conta da grande quantidade de poeira na região.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) teve de impedir o trânsito na pista enquanto equipes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e da Defesa Civil ainda trabalhavam no final da manhã na limpeza do local. Foi necessário que as equipes jogassem cal na pista para conter o ácido.

Segundo a CET, por volta das 14h20, a pista expressa da via tinha quase 8 km de lentidão no sentido Castelo Branco, do Hospital Vila Maria até a Ponte da Casa Verde, local do acidente. As demais pistas não eram alternativa para o motorista.


AE
Operários realizaram limpeza da pista após tombamento de carreta

    Leia tudo sobre: marginal tietêsão paulotombamentocarreta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG