Três são presos suspeitos de torturar e matar mulher após furto de bolacha em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo suspeitos presos, mulher teria sido sequestrada e morta após furtar pacotes de bolacha em uma casa em Barueri

A Polícia Civil de São Paulo prendeu três pessoas suspeitas de sequestrar, torturar e matar a manicure Ane Kelly Santos, de 26 anos, em Barueri, na Grande São Paulo. Investigações apontam que a mulher foi morta após ser suspeita de ter participado de um furto de pacotes de bolacha de uma casa.

Mais: ‘Queria ela aqui’, diz filha de morta por linchamento sobre Dia das Mães

Reprodução/Facebook
A manicure Ane Kelly dos Santos, de 26 anos

Entre os presos estão uma mulher que seria a suspeita de encomendar o sequestro e dois homens que teriam levado a manicure até um cativeiro, em uma favela da cidade, e executado o crime. 

A polícia chegou a autoria do crime após receber uma denúncia com um vídeo que os criminosos fizeram durante o sequestro. Eles foram reconhecidos e presos. Após a tortura, o corpo da jovem foi enterrado em um terreno baldio.

“Seria um pequeno furto de alimentos, um pacotes de bolacha, que levou esse grupo e essa quadrilha a sequestrar essa moça, levar ela para cárcere privado, torturar e matar”, disse o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso, em entrevista para a TV Globo.

Na internet, pessoas próximas a manicure divulgaram relatos sobre o sumiço de Ane, que teria ocorrido no dia 24 de abril, quendo teria saído para comprar pão e não teria retornado.

Veja abaixo imagens de outros casos de agressões movidas por crimes:

Adolescente foi preso pelo pescoço por uma trava de bicicleta, no Rio, após ser suspeito de cometer um roubo. Foto: Reprodução internetA dona de casa morreu na manhã desta segunda-feira (5), depois de dois dias internada em UTI. Foto: Reprodução/YoutubeFabiane Maria de Jesus, de 31 anos, foi linchada em Guarujá após ser confundida com uma suposta sequestradora de crianças. Foto: Reprodução/YoutubeFabiane foi agredida no último sábado (3) por dezenas de pessoas e deixada inconsciente. Foto: Reprodução/YoutubeMulher é carregada por moradores após ser agredida em Guarujá. Foto: Reprodução/YoutubePolícia Militar foi acionada após moradores tentarem agredir adolescente que confessou ter matado a filha em São Paulo. Foto: Edison Temoteo/Futura PressÔnibus depredado em São Paulo. Motorista fugiu após atropelamento por medo de ser linchado. Foto: EDISON TEMOTEO/AE/AECarro de estudante que atropelou os colegas em universidade em São Paulo. Veículo foi destruído por alunos que queriam linchar atropelador após o acidente. Foto: Futura Press


Leia tudo sobre: sequestrotorturasão pauloigsposasco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas