Três pessoas são encontradas mortas em apartamento em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Caso aconteceu na rua Passo da Pátria, na zona oeste da cidade. Vítimas são uma mulher, seu filho e a nora

Três pessoas foram encontradas mortas em um apartamento do segundo andar de um condomínio de luxo no Alto da Lapa, em São Paulo, nesta sexta-feira (7), por volta das 8h50, de acordo com informações da Polícia Militar. A polícia teria sido acionada após vizinhos ouvirem tiros dentro do apartamento. O prédio fica na rua Passo da Pátria, zona oeste da capital.

Mariana Marques Rodella  e Giuliano Munhoz Landini, ambos de 25 anos, e a médica Elaine Moreira Munhoz, 56 anos, foram encontrados mortos . Foto: Reprodução/Facebook Mariana Marques RodellaTrês pessoas são encontradas mortas em apartamento de SP. Foto: Futura PressTrês pessoas são encontradas mortas em apartamento de SP. Foto: Futura PressTrês pessoas são encontradas mortas em apartamento de SP. Foto: Futura Press

As vítimas são a médica Elaine Moreira Munhoz, 56 anos, seu filho, o estudante de medicina Giuliano Munhoz Landini, 25 anos, e a namorada do jovem, Mariana Marques Rodella, 25, que também estudava medicina. Ainda segundo a polícia,  os relatos preliminares enviados à investigadores apontam que a mulher teria matado o filho, a nora e depois se matado. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, onde Landini cursava o 4º ano de medicina, decretou luto oficial de três dias. e sua mantenedora. 

Veja local onde o caso aconteceu:



Leia tudo sobre: mortosapartamentoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas