Soninha comenta acidente no Metrô de SP e gera confusão em rede social

"Peguei Linha Verde e Amarela sussa", disse pré-candidata à Prefeitura de São Paulo após acidente que deixou 30 usuários feridos

iG São Paulo |

Reprodução
Perfil de Soninha Francine no Twitter
A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS/SP), virou um dos assuntos mais discutidos na rede social Twitter após publicar um comentário sobre o acidente do Metrô, que deixou pelo menos 30 feridos nesta segunda-feira, na capital paulista.

Entenda: Trens batem e deixam feridos na Linha Vermelha do Metrô em SP

Ao compartilhar sua experiência nas linhas Verde e Amarela do Metrô, Soninha disse não ter sentido o impacto do acidente, que havia ocorrido momentos antes na Linha 3-Vermelha. "Metrô caótico, é? Nao fosse p TV e Tuíter, nem saberia. Peguei Linha Verde e Amarela sussa. #mtoloco" (foi mantido o texto original do post) .

O comentário da pré-candidata causou confusão na rede e ela acabou sendo acusada pelos internautas de 'desdenhar' o fato. No momento, o tema ocupa os dois primeiros lugares dos assuntos mais comentados no País, com as hashtags '#mtoloco' e '#sussa'.

Em resposta aos internautas, que postaram críticas em seu perfil, Soninha disse: "Acredite ou não, nessa p. de cidade imensa acontece uma tragédia de um lado e do outro nao tem sinal disso. E isso me espanta" .

Eleições 2012: Soninha recusa ser vice se PPS fechar com Serra em São Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG