Motorista de acidente no Itaim estaria muito acima da velocidade, diz polícia

Policiais tiveram acesso a imagens do acidente e afirmam que o motorista perdeu o controle do carro e bateu de ré no ponto de ônibus, atropelando as três pessoas

Fernanda Simas, iG São Paulo |

Policiais que tiveram acesso às imagens do acidente em que Nacib Muhammed Orra, de 20 anos, atropelou três pessoas no ponto de ônibus da Avenida Juscelino Kubitscheck , no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, afirmam que o motorista devia estar a uma velocidade muito acima do permitido na via.

AE
Após acidente, ponto de ônibus fica destruído na Avenida Juscelino Kubitschek

De acordo com eles, as imagens mostram o momento em que Orra perde o controle do carro modelo Honda Civic, que rodopia na pista molhada. O motorista tenta retomar o controle, mas não consegue e bate no ponto de ônibus com a lateral traseira do veículo.

No acidente, ocorrido por volta das 5h30 de domingo (16), dois homens e uma mulher ficaram feridos. Em depoimento à polícia, uma das vítimas - um barman de 24 anos - disse que estava esperando o ônibus quando viu um carro em alta velocidade.

Policiais que estiveram no local do acidente informaram que Orra apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste bafômetro. Como não possuía habilitação, ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa.

Uma fiança de R$ 54,5 mi, determinada pela Justiça de São Paulo, foi paga na quarta-feira (19) e o jovem foi solto no mesmo dia da Penitenciária Tremembé 2, para onde tinha sido encaminhado.

Leia também:

- Motorista que atropelou garis paga fiança e pode ser solto

- Motorista de Porsche é indiciado por homicídio doloso

    Leia tudo sobre: imagensjovem atropela trêsitaim bibiembriaguez

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG