Tamanho do texto

Policiais tiveram acesso a imagens do acidente e afirmam que o motorista perdeu o controle do carro e bateu de ré no ponto de ônibus, atropelando as três pessoas

Policiais que tiveram acesso às imagens do acidente em que Nacib Muhammed Orra, de 20 anos, atropelou três pessoas no ponto de ônibus da Avenida Juscelino Kubitscheck , no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, afirmam que o motorista devia estar a uma velocidade muito acima do permitido na via.

Após acidente, ponto de ônibus fica destruído na Avenida Juscelino Kubitschek
AE
Após acidente, ponto de ônibus fica destruído na Avenida Juscelino Kubitschek

De acordo com eles, as imagens mostram o momento em que Orra perde o controle do carro modelo Honda Civic, que rodopia na pista molhada. O motorista tenta retomar o controle, mas não consegue e bate no ponto de ônibus com a lateral traseira do veículo.

No acidente, ocorrido por volta das 5h30 de domingo (16), dois homens e uma mulher ficaram feridos. Em depoimento à polícia, uma das vítimas - um barman de 24 anos - disse que estava esperando o ônibus quando viu um carro em alta velocidade.

Policiais que estiveram no local do acidente informaram que Orra apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste bafômetro. Como não possuía habilitação, ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa.

Uma fiança de R$ 54,5 mi, determinada pela Justiça de São Paulo, foi paga na quarta-feira (19) e o jovem foi solto no mesmo dia da Penitenciária Tremembé 2, para onde tinha sido encaminhado.

Leia também:

- Motorista que atropelou garis paga fiança e pode ser solto

- Motorista de Porsche é indiciado por homicídio doloso