Veja o que abre e fecha neste feriado no Recife - Pernambuco - iG

Veja o que abre e fecha neste feriado no Recife

Feriado prolongado altera os horários de atendimento de alguns dos principais serviços da cidade

Renata Baptista, iG Pernambuco | 20/04/2011 07:00

Compartilhar:

Serviços básicos municipais terão seu funcionamento alterado no final da semana por conta do feriado de Tiradentes (dia 21) e da Sexta-Feira Santa (22). Confira o que muda no Recife durante esses dias:

Mercados e feiras:

Os mercados públicos obedecerão um horário especial, entre as 6h e 13h, na quinta, sexta e domingo. No sábado, o atendimento será normal. O Camelódromo, o Shopping Popular Santa Rita e o Mercado das Frutas não abrirão na quinta, sexta e domingo, mas funcionarão normalmente no sábado. As feiras livres não terão funcionamento alterado por conta do feriadão.

Repartições públicas:

Fecham na quinta-feira. O funcionamento na sexta-feira é facultativo.

Saúde:

Os polos da Academia da Cidade e os ambulatórios e postos de Saúde da Família da Prefeitura do Recife funcionarão somente até esta quarta-feira. As atividades serão retomadas na segunda-feira. As unidades que prestam assistência 24 horas funcionarão normalmente, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Limpeza urbana:

A coleta de lixo acontecerá normalmente.

Escolas:

As escolas estarão fechadas na quinta e sexta-feira. As aulas serão retomadas na segunda-feira.

Shoppings:

Os principais centros de compra do Recife só vão alterar o funcionamento na Sexta-feira Santa, quando apenas funcionarão alimentação e lazer. Nos demais dias, os estabelecimentos trabalharão nos horários normais.

Bancos:

Fecham na quinta-feira e sexta-feira e voltam na segunda-feira.

    Notícias Relacionadas



    Ver de novo