Motorista de ônibus que transportava a cantora morreu após colisão com carro próximo à cidade de Ressaquinha, a 147 quilômetros de Belo Horizonte

O motorista de um ônibus que transportava a equipe da cantora Mart'nália em Minas Gerais morreu após se envolver em acidente na BR-040, próximo à cidade de Ressaquinha, a 147 quilômetros de Belo Horizonte.

O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo e há outras pessoas feridas. O motorista estaria sem o cinto de segurança e acabou arremessado para fora do veículo após a colisão com um carro.

Cantora havia se apresentado no SESC de Belo Horizonte no sábado (foto de arquivo)
AE
Cantora havia se apresentado no SESC de Belo Horizonte no sábado (foto de arquivo)

Depois da colisão com um carro, o ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira de oito metros, de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Rio de Janeiro: Acidente com ônibus e moto deixa um morto na zona oeste 

Mart'nália se apresentou no sábado no Sesc Palladium, em Belo Horizonte. Sua assessoria ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente. Grande parte dos feridos foi encaminhada para a Santa Casa de Barbacena.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Barbacena informou que a cantora teve uma fratura no pulso esquerdo, foi atendida e liberada por volta de 16h deste domingo. Outras 14 pessoas da equipe de Mart'nália foram também encaminhadas para o mesmo hospital e liberadas no mesmo horário, após receber atendimento para tratar ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (PRF-MG) informou que três feridos de um carro Gol e 17 feridos do ônibus foram levados para diversos hospitais da região. Já o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais forneceu mais detalhes do acidente. Os envolvidos foram o ônibus com a equipe da cantora, placa JXA 7920, de Itaboraí, Rio de Janeiro, e o veículo Gol de placa HAE 0215, de Conselheiro Lafaiete.

Os dados dos Bombeiros divergem dos da PRF, indicando um total de 14 feridos (três do Gol e 11 do ônibus). Também conforme os Bombeiros, o motorista do ônibus, Sebastião Manoel Teixeira Gomes, morreu na hora.

Brasília: Genro de deputado do Distrito Federal morre em acidente 

Já o motorista do Gol, Juliano Carlos de Souza, 28 anos, ficou preso às ferragens e foi conduzido para a Santa Casa de Barbacena. Entre os feridos já identificados também estão Rafael Tavares e Wallyson Rodrigo da Silva, ambos de 27 anos. Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.