Acidente com cantora Mart'nália deixa morto e feridos em Minas Gerais

Motorista de ônibus que transportava a cantora morreu após colisão com carro próximo à cidade de Ressaquinha, a 147 quilômetros de Belo Horizonte

Denise Motta - iG Minas Gerais | - Atualizada às

O motorista de um ônibus que transportava a equipe da cantora Mart'nália em Minas Gerais morreu após se envolver em acidente na BR-040, próximo à cidade de Ressaquinha, a 147 quilômetros de Belo Horizonte.

O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo e há outras pessoas feridas. O motorista estaria sem o cinto de segurança e acabou arremessado para fora do veículo após a colisão com um carro.

AE
Cantora havia se apresentado no SESC de Belo Horizonte no sábado (foto de arquivo)

Depois da colisão com um carro, o ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira de oito metros, de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Rio de Janeiro: Acidente com ônibus e moto deixa um morto na zona oeste 

Mart'nália se apresentou no sábado no Sesc Palladium, em Belo Horizonte. Sua assessoria ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente. Grande parte dos feridos foi encaminhada para a Santa Casa de Barbacena.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Barbacena informou que a cantora teve uma fratura no pulso esquerdo, foi atendida e liberada por volta de 16h deste domingo. Outras 14 pessoas da equipe de Mart'nália foram também encaminhadas para o mesmo hospital e liberadas no mesmo horário, após receber atendimento para tratar ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (PRF-MG) informou que três feridos de um carro Gol e 17 feridos do ônibus foram levados para diversos hospitais da região. Já o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais forneceu mais detalhes do acidente. Os envolvidos foram o ônibus com a equipe da cantora, placa JXA 7920, de Itaboraí, Rio de Janeiro, e o veículo Gol de placa HAE 0215, de Conselheiro Lafaiete.

Os dados dos Bombeiros divergem dos da PRF, indicando um total de 14 feridos (três do Gol e 11 do ônibus). Também conforme os Bombeiros, o motorista do ônibus, Sebastião Manoel Teixeira Gomes, morreu na hora.

Brasília: Genro de deputado do Distrito Federal morre em acidente 

Já o motorista do Gol, Juliano Carlos de Souza, 28 anos, ficou preso às ferragens e foi conduzido para a Santa Casa de Barbacena. Entre os feridos já identificados também estão Rafael Tavares e Wallyson Rodrigo da Silva, ambos de 27 anos. Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

    Leia tudo sobre: acidenterodoviaÔnibusmart'náliagolbarbacenasanta casa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG