Jovens morrem arremessados para fora de carro no Distrito Federal

Segundo testemunhas contaram à Polícia, os jovens haviam participado de duas festas onde ingeriram bebida alcoólica

iG Brasília |

Seis jovens entre 16 e 19 anos morreram na madrugada deste sábado após um acidente de automóvel numa estrada próxima à Ceilândia, cidade que fica 26 km de Brasília (DF). Segundo a Polícia, o jovem que dirigia o veículo não tinha carteira de habilitação.

“Segundo testemunhas, os jovens haviam participado de duas festas no Recanto das Emas ( cidade do DF ) e ingeriram muita bebida alcoólica. O motorista inclusive”, afirmou ao iG o delegado Rogério Alencar, da 18ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, responsável pelo caso.

A análise prévia dos policiais indica que o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva perto do Setor O, na cidade de Ceilândia. O carro trafegava na BR-70 no sentido Águas Lindas, outra cidade próxima a Brasília.

Sem cinto de segurança, todos os jovens foram lançados para a fora do veículo e morreram imediatamente. O veículo caiu num barranco e capotou diversas vezes. Os corpos foram encontrados pela manhã por um ciclista que passava pelo local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do DF, o motorista teria pego a chave do veículo sem a autorização do padrasto. Por volta das 11h30, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

    Leia tudo sobre: AcidenteDistrito Federalbebida

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG