Pistola estava em uma das celas da penitenciária
Reprodução
Pistola estava em uma das celas da penitenciária

RIO - Uma pistola Glock com carregador, 50 munições e dispositivo de disparo de rajada foram encontrados por agentes penitenciários durante uma revista a uma das celas da Penitenciária Lemos de Brito, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o material apreendido foi encaminhado à delegacia local para a realização do registro de ocorrência.

De acordo com a Seap, o secretário Fernando Veloso, determinou a realização de uma revista geral na unidade, além da transferência dos cinco internos que estavam na cela onde o material foi encontrado. Os presos, cujos nomes não foram informados, foram levados para a penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1).

Por questões de segurança, as visitas na unidade prisional ficarão suspensas, temporariamente, até que a Corregedoria possa apurar como se deu a entrada do material na unidade prisional, segundo a Seap. O órgão prometeu rigor na apuração do caso e informou que "não irá admitir qualquer desvio de conduta e que irá investigar com todo o rigor que a lei permitir para encontrar e punir os envolvidos."

Leia Também


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!