Polícia prende membros de quadrilha  de tráfico interestadual de drogas
PMMG / DIVULGAÇÃO
Polícia prende membros de quadrilha de tráfico interestadual de drogas

A polícia prendeu nesta sexta-feira acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada no  tráfico interestadual de drogas. Segundo a polícia, dois homens foram presos em flagrante e farto material foi apreendido, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. A ação foi comandada pela 48ª DP (Seropédica).

De acordo com a investigação, estima-se que o grupo movimentava cerca de R$ 250 mil por mês com a venda de substâncias ilícitas. Segundo os agentes, as prisões ocorreram em um apartamento de classe média, que era usado como base pelos suspeitos.

No endereço, segundo a polícia, havia diversas variedades de maconha, como skunk, haxixe, shatteer (substância concentrada derivada da maconha) e óleo de THC (princípio ativo da maconha) em cartuchos para serem utilizados em cigarros eletrônicos. Também foi encontrado MDMA (princípio ativo do Ecstasy) em depósito para venda.

Leia Também

A polícia informou que o imóvel tinha estufa para produção de maconha. Os agentes também contaram que encontraram no local diversos pacotes já prontos, que seriam remetidos para destinatários dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

As investigações apontam que os traficantes encaminhavam as drogas por meio dos Correios e de empresas de logística.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!