Imagens da queda circulam nas redes sociais
reprodução / Twitter
Imagens da queda circulam nas redes sociais

Na tarde desta terça-feira (14), a TAM aviação executiva confirmou que o avião King Air 360 prefixo PS-CSM que caiu na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã de hoje , passou por vistoria em sua oficina de Jundiaí nessa segunda-feira (13). A empresa não deu mais detalhes sobre o procedimento adotado, mas negou que a aeronave tenha apresentado problema na hélice.

O acidente vitimou a família do empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista da Cosan . Além de Mello, estavam no avião a mulher dele, Maria Luiza Meneghel, os três filhos do casal, o piloto e o copiloto. Nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu.

O avião de pequeno porte caiu em uma área de vegetação local, no bairro Santa Rosa . O certificado e a manutenção da aeronave estavam em dia, informou o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião também era normal.

Os motivos da queda ainda não foram esclarecidos e são apurados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas, do Comando da Aeronáutica (Cenipa).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!