Em São Paulo , após uma quinta-feira com temperaturas recordes de frio, o clima ainda ficará mais gelado na madrugada desta sexta-feira, conforme o Climatempo.
Um novo recorde de temperatura mínima foi batido nesta sexta-feira no território paulista. A mínima registrada foi de 14,4°C na estação automática do Mirante de Santana (INMET). O recorde anterior era de 15,1°C registrada no dia 22 de abril deste ano.
Porém, no decorrer do dia, a temperatura volta a esquentar. Algumas nuvens estarão presentes ao longo do dia, mas nada que prejudique a aparição do sol. Pela parte da tarde, as temperaturas voltam a subir e uma sensação de um pouco de calor voltar a preencher São Paulo.
Grande parte do estado segue com o tempo firme nesta sexta, incluindo a Grande SP. Somente o litoral apresenta chances de chuva, mas em pouca quantidade. O Sol se faz mais presente nas praias e traz até um clima mais quente.
Para o fim de semana, a madrugada de sábado pode apresentar temperaturas mais frias na cidade de São Paulo e entre outros pontos, podendo ocasionar mais um novo recorde de baixa temperatura em 2021.
O tempo ficará firme no estado, com sol e algumas nuvens, mas sem previsão de chuva no território paulista. No litoral, o sol aparecerá mais e o mar se encontrará menos agitado. A tarde de sábado terá uma temperatura mais quente do que sexta-feira.
No domingo (25), uma frente fria se aproxima do estado de SP e a nebulosidade aumenta no decorrer do dia, provocando pancadas de chuva ao longo da tarde ou a noite por quase toda São Paulo.
Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Baixada Santista, Mantiqueira e no litoral norte, não devem correr riscos de chuva. Campinas, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca também devem não ter a visita da chuva neste domingo.
Já na segunda-feira, a frente fria volta para o estado de São Paulo trazendo chuva para toda a região.