Homem arranca orelha de vítima que matou e mostra como
Reprodução
Homem arranca orelha de vítima que matou e mostra como "prêmio" aos colegas de trabalho

Em Goiás , em Mineiros, para comprovar que havia matado uma pessoa na noite anterior, um homem, de 36 anos, tirou uma orelha embrulhada em papel, que guardou no bolso, como “ prêmio " pelo ato que cometeu e mostrou para seus colegas de trabalho. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Na terça-feira (20), a polícia havia avistado um corpo sem identificação, que apresentava ferimentos no rosto e em local, nenhuma testemunha foi encontrada. Thiago Martinho, delegado responsável pelo caso procura pistas que pudesse o auxiliar durante investigação.

E na quarta-feira (21), ele recebeu a informação sobre o amigo que teria mostrado a orelha embrulhada para seus colegas de trabalho. Espantados com situação, eles decidiram contatar as autoridades sobre episódio ocorrido no ambiente de trabalho.

O homem, identificado pelas iniciais A.J.S, chegou até seu local de trabalho contando estar em um momento violento, que cometera um homicídio e que necessitava de dinheiro para fugir. No primeiro momento, os colegas de trabalho duvidaram da veracidade do homem e com isso, ele mostrou a orelha que havia arrancado do corpo .

Ao ser notificado do ocorrido, delegado logo ligou os pontos e supôs que homem poderia ter relação com o corpo encontrado na noite de terça e as características se enquadravam nas descrições montadas no decorrer da investigação.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o laudo já havia apontado a falta de uma orelha no cadáver. Com isso, a prisão preventiva do homem foi solicitada e ele foi encontrado na cidade na tarde de quinta-feira (22).

Durante o interrogatório na polícia, foi descoberto que o acusado era alvo de outro pedido de prisão. Homem também é investigado pelo crime de estupro de uma vizinha na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

A vítima do homicídio foi identificada como Mário Santos Borges e A.J.S foi encaminhado para o presídio da região e irá responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro . Através dos laudos periciais, as autoridades tentam desvendar como foi a morte e qual foi a motivação do crime. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!