Pessoas ficaram presas a 18m de altura de cabeca para baixo
G1/santos
Pessoas ficaram presas a 18m de altura de cabeca para baixo

Um incidente em um parque de diversões em Praia Grande, no litoral de São Paulo , assustou as pessoas que passavam pelo local na última segunda-feira (25) quando um brinquedo travou no ar e deixou os participantes de cabeça para baixo.

O ‘Kamikaze’ é um brinquedo que gira em 360 graus. Contudo, ele parou de funcionar e deixou as pessoas de cabeça para baixo por quase dez minutos .

Testemunhas que estavam próximas da atração disseram que as pessoas presas na cabine estavam desesperadas: ""Foi uma das cenas mais terríveis da minha vida porque eu fiquei ouvindo os pais, embaixo, gritando para as meninas dentro do brinquedo ficarem mais calmas, segurarem forte e levantarem a cabeça. Lá em cima, elas gritavam por socorro", conta uma pessoa, que não se identificou, ao G1.

Você viu?

O Yupie! Park, responsável pelo brinquedo, alegou  "que é característica do brinquedo parar em cima para inverter o giro e, nesse momento, houve uma oscilação de energia que fez com que o brinquedo ficasse parado por alguns segundos a mais que o habitual", e que apesar da situação, ele já está funcionando normalmente.

No início de janeiro, no mesmo parque, uma outra atração quebrou e caiu, deixando uma jovem ferida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!