22° DP (Penha)
Reprodução / Google Street View
22° DP (Penha)

Um homem foi preso, nesta terça (12), em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro , suspeito de esquentar óleo numa frigideira e jogá-lo na mulher. De acordo com o delegado Wellington Vieira, da 22ª DP (Penha), Daniel Batista, de 39 anos, atacou a vítima, de 35, quando ela estava dormindo no sofá da sala. Ele foi preso e responderá por tentativa de feminicídio .

A vítima foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas, por causa da gravidade das lesões, teve que ser transferida para o Hospital Federal do Andaraí, informou Wellington Vieira. Segundo ele, o casal estava junto havia 20 anos. O relacionamento era conturbado, por vezes os dois se separaram e a mulher chegou a denunciar Daniel — há, inclusive, uma medida protetiva contra ele por violência doméstica .

De acordo com informações da polícia , Daniel disse que sentia muito ciúme da mulher e que a atacou com o óleo quente após ter descoberto uma traição. Após o crime — que ocorreu quando a filha do casal estava na residência — o suspeito tentou fugir, mas foi impedido. Ele foi preso no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!