Drogas apreendidas na casa da candidata do PSB
Polícia Civil / Divulgação
Drogas apreendidas na casa da candidata do PSB

Débora Costa Bezerra, de 21 anos, que concorre a um mandato na câmara dos vereadores de Santa Quitéria pelo PSB, foi presa com drogas escondidas em sua residência. Junto com a candidata, outras três pessoas foram detidas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia encontrou 745 gramas de maconha, 65 gramas de cocaína, 150 gramas de um pó branco usando para desdobramento da droga, dois aparelhos celulares, um notebook, uma quantia em dinheiro, apetrechos para comercialização de entorpecentes, além de uma motocicleta. 

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual Débora faz parte, informou em nota que repudia toda e qualquer ação de cunho ilícito praticada durante o processo eleitoral e que reafirma o compromisso de lutar pelos ideais democráticos que regem a filosofia, visão, missão, valores e propósitos do partido.

Atitude suspeita

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os oficiais abordaram dois homens em uma moto com "atitude suspeita". Eles portavam uma pistola e uma quantidade de cocaína.

Os detidos disseram que se dirigiam à casa de Débora, onde a polícia achou grande quantidade de drogas e apreendeu dinheiro e eletrônicos.

Além da candidata, estava no local uma mulher de 18 anos. Os quatro foram encaminhados à Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!