carros
Reprodução de vídeo
Quatro mortes ocorreram em perseguição policial

Duas ocorrências de tiroteio  culminaram na morte de uma criança e quatro adultos na região de Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (29). A polícia investiga se os casos, que ocorreram com intervalo de poucas horas, estão relacionados.

Segundo ocorrência, a morte de quatro homens foi a primeira a ser registrada após troca de tiros. As vítimas estavam dentro de um veículo ocupado por cinco pessoas que não parou durante uma abordagem na avenida Dioguinho.

Com a fuga da abordagem, uma troca de tiros foi registrada entre suspeitos e policiais. Quatro deles foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves, mas não resistiram. O quinto tentou fugir, mas foi preso. Segundo a polícia, com ele, foram encontradas armas e munição. O grupo estaria tentando ir até outro bairro da cidade para executar um rival.

A morte da criança de quatro anos, por sua vez, foi registrada na Rua Oliveira Filho. Um grupo teria chegado até a residência de uma mulher não identificada e feito disparos contra ela e contra a menina. A mulher foi socorrida, mas a criança morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde da sobrevivente.

Os dois casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!