Conselho Tutelar retirou da mãe a guarda das crianças.
Reprodução/Google Earth
Conselho Tutelar retirou da mãe a guarda das crianças.

Três crianças foram encontradas em meio a fezes e comida estragada dentro de uma casa na cidade de Betim, em Minas Gerais . O caso aconteceu na última sexta-feira (3). Depois do episódio, o Conselho Tutelar da cidade retirou a guarda da mãe.

As crianças tinham apenas 2, 4 e 8 anos de idade e moravam com a mãe, que é usuária de drogas, na residência. A mãe dos garotos, que não teve a identidade revelada, se comprometeu a prestar esclarecimentos acerca dos cuidados das crianças. Entretanto, ela não deu mais detalhes sobre as condições em que vivia.

A polícia encontrou as crianças depois que uma denúncia anônima foi feita. Quando eles chegaram no local, encontraram a mãe sentada nas calçadas apresentando sinais de embriaguez ao lado de dois filhos. Ela deixou os policiais entrarem na casa. Segundo os oficiais, havia comida estragada em panelas, cocô espalhado pelo banheiro, roupas sujas e um forte cheiro de mofo.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das crianças. Elas foram entregues a familiares de forma provisória e o caso continua sendo investigado pelas autoridades de Betim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!