A criança foi vítima de estupro por homem de 33 anos
FreePik
A criança foi vítima de estupro por homem de 33 anos

Uma menina de apenas 7 anos foi vítima de violência sexual pelo cunhado, de 33 anos, na cidade de Bayeux, na Paraíba. A criança chegou a relatar os abusos para familiares, porém, ninguém acreditou na menina. O homem só foi preso após a própria companheira, irmã da criança, pegá-lo em flagrante.

"Ele foi preso em flagrante, no qual a própria companheira dele presenciou o ato. Ele estava nu, em cima da criança também nua, tocando nas partes íntimas da mesma. A mulher dele é irmã da criança. No momento em que ela tomou conhecimento teve uma briga entre eles, mas ela não denunciou a princípio. Ao flagrar a situação a mãe imediatamente acionou a Polícia Militar", disse a delegada Amin Oliveira, responsável pelo caso.

Ainda segundo a delegada, a criança afirmou que não era a primeira vez que aquilo acontecia e que o homem já teria abusado de outras meninas. A criança vai passar por acompanhamento psicológico.

"Essa criança vai ter algum acompanhamento psicológico, vai ser passada por uma equipe multidisciplinar onde vai ser atendida por uma psicóloga no decorrer do inquérito, justamente porque ela precisa de apoio num momento tão delicado como esse", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!