Witzel declarou estar 'tranquilo' quanto o processo de impeachment contra ele
Antonio Cruz/Agência Brasil
Witzel declarou estar 'tranquilo' quanto o processo de impeachment contra ele

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, comentou, por meio de nota, sobre a decisão da  Alerj em dar início ao processo de impeachement contra ele. Witzel afirmou estar "absolutamente tranquilo" quanto ao processo.

Leia também 


A nota foi divulgada após o fim da votação da Assembleia Legislativa, em que o processo de impedimento do governador foi aprovado por unanimidade, com 69 votos a favor do processo.

Você viu?

A seguir, confira a nota do governador:

"Recebo com espírito democrático e resiliência a notícia do início da tramitação do processo de impeachment pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Estou absolutamente tranquilo sobre a minha inocência. Fui eleito tendo como pilar o combate à corrupção e não abandonei em nenhum momento essa bandeira. E é isso que, humildemente, irei demonstrar para as senhoras deputadas e senhores deputados.

Como bem ressaltaram o presidente da Alerj, André Ceciliano, e a maioria dos parlamentares, terei direito à ampla defesa e tenho certeza absoluta de que poderei demonstrar que nosso governo não teve tolerância com as irregularidades elencadas no processo que será julgado.

Vou seguir nas minhas funções como governador e me preparar para a minha defesa. Tenho certeza que os parlamentares julgarão os fatos como eles verdadeiramente são".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!