Ônibus saiu da pista e tombou após bater em motos
Corpo de Bombeiros / Reprodução
Ônibus saiu da pista e tombou após bater em motos

Um acidente envolvendo um ônibus e duas motos deixou quatro pessoas mortas e outras 49 feridas, na madrugada deste domingo, na BR-365, próximo a Canto do Engenho, zona rural de Montes Claros, em Minas Gerais . Após a colisão, o ônibus , tombou para fora da pista.

Segundo testemunhas que estavam no local, as duas motos, que seguiam com dois ocupantes cada, atravessaram a rodovia quando foram atingidas pelo ônibus. Segundo elas, o motorista do ônibus tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente . As vítimas ainda não foram identificadas.

Leia também: Seis pessoas morrem após carreta invadir pista contrária na Via Dutra

Segundo o Corpo de Bombeiros , o ônibus era de uma empresa de São Paulo que saiu de Campina Grande, na Paraíba, e iria para cidades do Triângulo Mineiro e São Paulo.

O motorista do ônibus que foi socorrido por pessoas que passaram na hora do acidente, e um passageiro que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram encaminhados ao hospital.

Uma perícia foi realizada no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo estava com a documentação irregular e foi apreendido.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!