Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da batida
Foto: Divulgação/PRF
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da batida

Seis pessoas morreram após uma carreta invadir a pista contrária, na Via Dutra, em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da PRF, o motorista da carreta seguia no sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção e atingiu um carro com cinco passageiros, entre eles um bebê que completaria um mês neste domingo (13).

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da batida. Os corpos dos passageiros e do motorista da carreta, ainda não identificados, ficaram presos nas ferragens, o que dificulta o trabalho de remoção. 

O acidente aconteceu na altura do km 294, em um trecho conhecido como "retão de Resende". Uma equipe da Polícia Civil foi ao local para realizar uma perícia técnica.

O trânsito no local foi totalmente interditado. Por volta de 15h30, a fila de veículos já chegava a sete quilômetros. Ainda segundo a PRF, a previsão é que a estrada seja liberada por volta das 17h.

O motorista que quiser desviar do trecho interditado tem a opção de passar por Bulhões, por dentro de Resende. Já que a estrada é a principal ligação entre Rio e São Paulo, e no feriado deste sábado (12), está bastante movimentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!