Um homem de 26 anos identificado como Helton Barros Soares foi preso pela polícia após tentar furtar uma agência da Caixa Econômica Federal em Fortaleza. No momento da abordagem, Helton “trocou de identidade” e se identificou como Goku, um personagem do desenho japonês Dragon Ball .
O suspeito tentou tirar dinheiro à força de todos os caixas eletrônicos do local, ativou o sistema de segurança do banco e tentou fugir, ficando preso na porta giratória. Segundo a polícia, os primeiros oficiais que chegaram ao local se surpreenderam quando ele se identificou como Goku e disse que iria se transformar em um “Super Saiyajin”.
Leia também: Em aposta com esposa, pai recebe mais de 1 milhão de likes e chama filho de Goku
Há suspeitas de que o homem, que usava uma camisa do personagem Goku, estivesse sob o efeito de drogas no momento da abordagem. Apenas talões de cheque e do Bolsa Família foram encontrados com ele.
A Polícia Militar foi acionada e fez a primeira abordagem ao suspeito, mas a Polícia Federal será a responsável pelo caso, já que a agência na qual o suspeito cometeu o crime foi de um banco público.