Família foi encontrada morta em apartamento em Santo André neste domingo (14); causa pode ter sido inalação de gás
Reprodução/Google Maps
Família foi encontrada morta em apartamento em Santo André neste domingo (14); causa pode ter sido inalação de gás

Neste domingo (14), uma família de quatro pessoas foi encontrada morta em um apartamento em Santo André , no ABC Paulista. A principal suspeita da polícia é que a causa das mortes do pai, da mãe e das duas filhas (uma criança, de 3 anos, e a outra adolescente) tenha sido inalação de gás, uma vez que, após uma perícia, não foram encontrados sinais de violência ou arrombamento no local. As informações são do portal G1.

Leia também: Baile funk termina em tiroteio neste domingo; confira o vídeo

De acordo com o delegado Roberto von Haydin, o aquecedor a gás do apartamento estava sem chaminé e todas as janelas do apartamento estavam fechadas. Ele também informou que a mãe foi encontrada no box do banheiro, com o chuveiro ligado, enquanto o homem estava no sofá com a criança, deitada sobre o peito dele. A adolescente estava deitada na cama de cima de um beliche.

Os corpos foram encontrados pela irmã da mãe, que tentava, sem sucesso, entrar em contato com a família. Os quatro tinham voltado de uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, na última sexta-feira. De acordo com o delegado, as malas sequer foram desfeitas. A suspeita é que as mortes tenham acontecido na madrugada de sexta para sábado.

Leia também: Policial militar mata homem durante sessão de cinema infantil

"(Há) 99% de certeza que foi envenenamento por monóxido de carbono . O aquecedor a gás está sem a chaminé. Agora, vamos investigar quem tirou a chaminé do exaustor", explicou o delegado.

A suposição de Roberto von Haydin é de que a estrutura tenha sido removida pela própria família antes da viagem. "A chaminé impedia o fechamento da janela e pode ter sido retirada quando a família foi viajar. O apartamento estava todo fechado e confinado. Quando ela (a mãe) foi tomar banho e ligou o aquecedor, porém com as janelas fechadas, o gás tomou o apartamento", disse o delegado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!