Segundo investigações, garota de programa liderava quadrilha que atuava no interior de São Paulo
Reprodução/Facebook
Segundo investigações, garota de programa liderava quadrilha que atuava no interior de São Paulo

Uma garota de programa de 22 anos de idade foi presa nessa quinta-feira (6) por suspeita de liderar uma quadrilha especializada em roubos a mansões e condomínios de alto padrão nas regiões de Sorocaba, Capela do Alto e Tatuí, no interior de São Paulo.

Leia também: 'Wagão observador': montagem mal-feita de prefeito paulista gera memes; veja

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), a garota de programa Bruna Antunes Aguilar, conhecida como Bruna Aguilera, atuava junto a dois comparsas: Robson da Silva Aguiar, de 18 anos, e Bruno Felipe da Silva, de 19 anos de idade. Os dois homens também foram presos e, assim como Bruna, vão responder por furto e associação criminosa.

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Aguilera já tinha passagens por furto

O grupo agia quando as residências estavam vazias e os criminosos sabiam exatamente onde estavam guardados os objetos de valor, o que, para os investigadores, reforça a tese de que as vítimas eram conhecidas.

Para se certificar de que não havia ninguém nas casas, os integrantes da quadrilha ora tocavam a campainha e aguardavam por uma resposta e ora contavam com informações privilegiadas, segundo explicou o delegado Marcelo Carriel, responsável pela investigação.

Os policiais cumpriram mandados de busca no apartamento de Bruna, onde foram localizadas e apreendidas jóias, relógios de diversas marcas e modelos, perfumes, bijuterias, e dois revólveres calibres 32 e 38 e munição. Com os outros dois integrantes, foram apreendidos um carro modelo Ford Fusion, uma moto e R$ 80 mil em dinheiro.

Leia também: Homem é preso pela PF por abuso sexual de 30 menores na Grande São Paulo

Policiais encontraram jóias, relógios, perfumes e armas no apartamento de Bruna Aguilera, em Sorocaba
Reprodução/Instagram
Policiais encontraram jóias, relógios, perfumes e armas no apartamento de Bruna Aguilera, em Sorocaba

"Ostentação"

De acordo com a Polícia Civil , o trio "ostentava uma vida de luxo por meio das redes sociais" com o lucro dos furtos. A quadrilha liderada por Bruna vinha sendo alvo de investigações há quatro meses por agentes do 3º Distrito Policial.

Além das acusações de furto e associação criminosa, a garota de programa também vai responder por porte ilegal de armas. Ainda segundo a Polícia, Bruna Aguilera já tinha passagens por furto. Os três investigados foram presos em caráter temporário, que tem prazo de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco.

Leia também: Polícia Civil prende ex-repórter suspeita de atuar como 'pombo correio' do PCC

Bruna Aguilera e comparsas
Reprodução/Instagram
Bruna Aguilera e comparsas "ostentavam uma vida de luxo por meio das redes sociais", segundo a Polícia




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!