Rocam apreende drogas, carro roubado e arma em São Paulo
Divulgação/Polícia Militar
Rocam apreende drogas, carro roubado e arma em São Paulo

Já dizia o velho ditato: "Quem não deve, não teme". Os Policiais da Rocam poderiam ter lembrado disso durante ocorrência realizada nesta terça-feira (25) em Poá, região metropolitana de São Paulo.

Leia também: ROTA dá golpe duro no crime e apreende 2,5 toneladas de maconha em São Paulo

Os PMs faziam um patrulhamento de rotina quando perceberam que três indivíduos correram para dentro de uma residência ao perceber a presença das motocicletas da Rocam. Desconfiados, os Policiais correm atrás dos homens que foram rapidamente dominados.

Leia também:  Leia tabém: O que policiais da ROTA fazem? Salvam vidas 

undefined
Divulgação/Polícia Militar

Policiais da Rocam prendem quadrilha e recuperam carro roubado em São Paulo

"A gente já tinha conhecimento que uma quadrilha atuava nessa região, mas ainda não tinha dado a sorte de encontrar. Quando eles tentaram correr, nós percebemos a fuga e conseguimos fazer a prisão, já dentro do domicílio", revelou o Tenente Rodrigo.

Logo que entraram na casa, os PMs já encontraram um veículo que havia sido roubado no começo do ano. No interior do local ainda foram encontrados, material para falsificar a placa de carros, drogas, um revólver calibre 32, além de seis receptores de TV Vivo, ainda embalados.

Leia também: Um dia na vida de um Policial de ROTA

Diante do flagrante, os suspeitos não conseguiram correr, nem negar a culpa pelos crimes. Os três indivíduos (dois já tinha passagem) foram conduzidos para o 1º Primeiro Distrito Policial de Poá e vão responder por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo.

A Rocam

A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas foi criada em 1982 com o objetivo de dar maior agilidade ao combate ao crime de roubo de veículos e pedestres no intenso trânsito de São Paulo. A Rocam focou conhecida pela sua eficiência e agilidade no cumprimento de suas missões.

Leia também: Policiais criam associação para lutar por direitos a aposentadoria especial

O Batalhão de Choque Rocam começou 2017 com a aquisição das moderníssimas motocicletas Triumph Tiger 800XCx. Após vencer a licitação pública para fornecimento de motocicletas acima de 600cc, a tradicional montadora inglesa já entregou o primeiro lote de 86 Tiger 800 XCx que já estão patrulhando as ruas de São Paulo e combatendo a criminalidade. Além da venda, o programa da Triumph inclui um programa de pós-venda e treinamento especializado em pilotagem para os Policiais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!