iG lança plataforma revolucionária, que permite enquete em tempo real

Conceito real time permite ao leitor participar de enquetes e saber, simultaneamente, como estão votando os outros usuários

iG São Paulo | - Atualizada às

O iG lança nesta terça-feira uma revolucionária plataforma de enquete baseada no conceito real time, que promove uma interação completa e em tempo real entre todos os usuários do portal.

O leitor poderá participar de enquetes e conferir de que forma todos os outros usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em relação aos principais fatos do Brasil e do mundo, no mesmo instante em que eles acontecem. É a tecnologia que muda a internet.

ig
Na enquete de terça-feira, leitor do iG poderá escolher seu pior prefeito de São Paulo


A tecnologia, criada pela IBT, empresa que pertence à Brztech, da qual faz parte o grupo português Ongoing, reduz o tempo entre a ação do usuário e a visualização, eliminando os atrasos decorrentes da atualização de páginas e de publicação. O grupo Ongoing é controlador do portal iG .

Neste ano de eleições municipais, a primeira enquete em tempo real do iG provoca os eleitores da capital paulista a escolher o seu pior prefeito nas últimas duas décadas. Luiza Erundina, Paulo Maluf, Celso Pitta, Marta Suplicy, José Serra ou Gilberto Kassab? Dê sua opinião e saiba como pensam outros internautas. Você faz o iG ao vivo com a gente.

    Leia tudo sobre: iGplataformareal timeenquetetempo realinternet

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG