Sergio Moro desiste de disputar presidência e se filia ao União Brasil
Reprodução: Flickr - 31/03/2022
Sergio Moro desiste de disputar presidência e se filia ao União Brasil

Uma ala do União Brasil formada por egressos da direção do antigo DEM pedirá a impugnação da filiação do  ex-juiz Sergio Moro ao partido. A decisão é uma reação à declaração do ex-magistrado nesta sexta-feira de que "não desistiu de nada".

O grupo é o mesmo que na quinta-feira havia soltado uma nota em que deixavam "claro que o  eventual ingresso (de Moro) ao União Brasil não pode se dar na condição de pré-candidato à Presidência da República".

Assinavam a nota o ex-prefeito ACM Neto, secretário geral do União Brasil, o deputado Efraim Filho, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a deputada Professora Dorinha, o ex-ministro Mendonça Filho, o senador Davi Alcolumbre e o prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Um dia após a filiação, Sergio Moro afirmou nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa, que "não desistiu de nada" . A declaração se dá ao ver seus novos correligionários publicarem nota vetando sua candidatura à Presidência da República.

"Eu não desisti de nada. Muito menos do meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país", declarou.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!