Governador João Doria foi diagnosticado com Covid-19
O Antagonista
Governador João Doria foi diagnosticado com Covid-19

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (15) que foi diagnosticado com Covid-19. O tucano disse que cancelou sua agenda e que vai trabalhar de maneira remota enquanto se recupera da doença.  Ele já tinha sido contagiado pelo vírus em agosto do ano passado.

"Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtua", disse o governador. 

Imunizado com duas doses da CoronaVac,  Doria diz que se sente bem e pediu que todos os brasileiros, mesmo os vacinados, continuem seguindo os protocolos de proteção ao contágio do vírus

"Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!