O vídeo foi publicado pelo filho de Bolsonaro e teve grande repercussão nas redes sociais
Reprodução
O vídeo foi publicado pelo filho de Bolsonaro e teve grande repercussão nas redes sociais

O "filho 04" do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Renan Bolsonaro , publicou um vídeo em seu perfil das redes sociais em que aparece cuspindo água no rosto da própria mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, nesta segunda-feira (5). As imagens circulam pela internet e tiveram repercussão negativa entre os usuários, que criticaram a postura de Renan .

De acordo com eles, o vídeo fazia parte de uma brincadeira, na qual o filho do presidente pedia para que a mulher imitasse o som dos animais. No momento em que Renan pediu para a mãe reproduzir o som das baleias, ele cuspiu a água do copo que segurava no rosto dela, que reagiu com xingamentos.

Depois da repercussão negativa, Renan e a sua mãe publicaram outra gravação tentando explicar a "brincadeira". "Mãe, eu cuspi na sua cara?", pergunta ele, e Ana Cristina responde: "Não, ele não cuspiu na minha cara. Ele fez uma brincadeira como tantos filhos devem fazer com as suas mães, né?".


"A mídia pega, porque ele tá brincando e faz disso como se fosse uma ofensa, como se tivesse me desrespeitado e cuspido na minha cara. Não foi isso que aconteceu. Quem viu sabe, achou graça, eu também achei graça. Na hora fiquei brava, dei uns tapas, não foi? Mas tá tudo bem, não era pra acontecer isso que tá acontecendo hoje na mídia de falar que ele cuspiu na minha cara. Meu filho me respeita muito", acrescentou. Depois, no vídeo, Renan se desculpa e 'pede a benção' da mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!