Presidente Jair Bolsonaro
O Antagonista
Presidente Jair Bolsonaro

Nesta terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro , falou sobre as medidas de restrição adotadas pelos prefeitos do Rio de Janeiro , Eduardo Paes (DEM) e de Niterói , Axel Grael (PDT) para frear o número de contaminações do novo coronavírus. As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

Os prefeitos seguiram as recomendações dos comitês científicos dos dois municípios e tomaram a decisão de deixar em funcionamento somente os serviços essenciais. Nas novas regras, bares, shoppings, restaurantes, universidades, escolas, creches públicas e particulares deverão ser permanecer fechados a partir desta sexta-feira (26) até o dia 4 de abril. 

“Fecharam tudo em Niterói ontem? Fecharam pra quê?”, disse Bolsonaro aos seus apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Fala de Bolsonaro se veio através de um relato de um morador da cidade que afirmou que estão “dificultando um pouco mais as coisas”. 

Presidente ainda citou uma reportagem do Jornal Record sobre o aumento da fome no país, ele falou a respeito das consequências econômicas  para quem fica em casa, cumprindo o isolamento social. Bolsonaro, desde o início da pandemia, não esconde suas críticas em relação às medidas de restrição impostas pelas cidades do país.  

“Tem uma matéria, acho que é Record, de ontem à noite. Quero parabenizar, né? Cinco minutos mostrando quem está em casa, o que está acontecendo. O pessoal mais pobre, né?” .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!