Filha de Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Costa (PP) assume vaga como vereadora em Duque de Caxias
Reprodução Facebook
Filha de Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Costa (PP) assume vaga como vereadora em Duque de Caxias

Fernanda Costa ( MDB ), filha do traficante e ex-líder da organização criminosa Comando Vermelho, Fernandinho Beira-Mar , assume nesta segunda-feira (4) uma cadeira de vereadora em Duque de Caxias,  no Rio de Janeiro.

Fernanda recebeu 3999 votos, e apesar de não ter sido eleita, foi a oitava candidata mais votada de seu partido, e era a primeira suplente. O Prefeito da cidade, Washington Reis ( MDB ) nomeou um vereador como secretário, e dessa forma, Costa ocupará o posto.

"A Prefeitura de Duque de Caxias informa que o vereador eleito Sandro Lelis, ex-presidente da Câmara Municipal da cidade, foi nomeado secretário municipal de Serviços Públicos. Sua cadeira na Câmara passará a ser ocupada pela Dra. Fernanda Costa, cirurgiã dentista, candidata eleita que toma posse no plenário da Casa nesta segunda-feira (04/01), às 15h”, afirma em nota a prefeitura.

Essa é a segunda vez em que a dentista disputa as eleições municipais na cidade da baixada fluminense. Em 2016, ela tentou, sem sucesso, se eleger vereadora pelo PP.


Fernandinho Beira-Mar

O pai da vereadora eleita, Luiz Fernando da Costa, foi chefe do Comando Vermelho , organização criminosa que comanda o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

Ele está preso desde 2002, e sua pena ultrapassa os 300 anos. Os crimes cometidos por Fernandinho são de: Assalto, homicídio, tráfico de armas e drogas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!