Darci Lermen lidera intenções de votos em Parauapebas, seguido por Julio Cesar
Divulgação
Darci Lermen lidera intenções de votos em Parauapebas, seguido por Julio Cesar

Uma pesquisa eleitoral feita na cidade de Parauapebas, no estado do Pará, apontou que o atual prefeito da cidade, Darci Lermen, do MDB, lidera com 31% das intenções de voto, a corrida eleitoral na cidade. Ele é seguido de perto por Julio Cesar, do PRTB, com 24%. 

Em seguida, em terceiro lugar nas intenções de votos, aparece Valmir Mariano, do PSD, com 15%. Votos brancos ou nulos somam 10%.

No índice de rejeição, Darci e Valmir estão empatados, ambos com 27%. Julio Cesar tem apenas 5% de rejeição, segundo a pesquisa. Na avaliação do governo, 36% dos ouvidos apontaram como a gestão como péssima.

A pesquisa foi realizada pela empresa INTELIGENCE SERVIÇOS e está registrada no TRE com o número PA-03008/2020. Foi feita entre os dias 20 e 21 de outubro de 2020, com a população de 16 anos ou mais da região.

Foram feitas 600 entrevistas durante o período.  A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança utilizado é de 95%. Contratante da pesquisa Marcio B. A. da Costa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!