O presidente Jair Bolsonaro hoje, 24, em manifestação em Brasília
Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro hoje, 24, em manifestação em Brasília


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compareceu hoje, 24, a uma manifestação de apoiadores em Brasília. Sem usar máscaras, os apoiadores ao redor estava aglomerados e gritavam “mito”.

Enquanto falava com apoiadores, Bolsonaro chegou a pegar duas crianças no colo. Alguns apoiadores usavam máscara e outros não. Os seguranças do presidente, por outro lado, estavam de máscara.



A região também teve engarrafamento de carros de apoiadores.

Você viu?


Na noite de ontem, ele também foi visto causando aglomerações de apoiadores, mas também foi recebido por panelaços e xingamentos .

O presidente já era esperado a se juntar ao ato ao lado dos apoiadores. Bolsonaro estava sendo convocado por Youtubers e influenciadores que o apoiam. As vias próximas ao Palácio do Planalto estavam bloqueadas pela Polícia Militar desde antes das 9h, quando os arredores ainda estavam vazios.


No entanto, manifestantes foram chegando e se aglomerando. A manifestação estava marcada para 10h da manhã.

A última vez que Bolsonaro apareceu em uma manifestação foi no último domingo, 17. Aos fins de semana, os atos pró-governo estão sendo comuns.

No entanto, manifestações que não são favoráveis ao Governo Bolsonaro também têm acontecido. Na última semana, dois deles foram realizados: uma na quarta e outro na quinta-feira, 20 e 21.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!