Apesar das críticas, Bolsonaro negou que vai demitir Mandetta
Carolina Antunes/PR
Apesar das críticas, Bolsonaro negou que vai demitir Mandetta


O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta , reagiu a uma crítica feita pelo presidente Jair Bolsonaro  a ele nesta quinta-feira (2) e disse que "quem tem mandato fala, que não tem, trabalha". Mandetta fez esse comentário após Bolsonaro dizer, em entrevista à rádio Jovem Pan , que "está faltando humildade" ao chefe da pasta.

Questionado sobre a declaração do presidente e se queria dar alguma resposta, Mandetta disse que nem chegou a ouvir a entrevista. "Não achei nada, não. Não estou sabendo de nada, não. Estou trabalhando aqui", afirmou o ministro Mandetta. "Ok, vamos trabalhar. Lavoro, lavoro, lavoro [trabalho, em italiano]", completou.

Veja: Bolsonaro considera propor jejum religioso a brasileiros como forma de combate a Covid-19

Desde que Mandetta ganhou mais atenção com a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), nos bastidores Bolsonaro tem ficado incomodado. Apesar do descontentamento, o presidente negou que fosse demití-lo agora.

Mas, ao mesmo tempo, expressou que não teria problema em tomar a decisão em algum momento, lembrando que já destituiu cinco ministros dos cargos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!