Tamanho do texto

Presidente está de férias no Fortes dos Andradas, no Guarujá, litoral de São Paulo, onde deveria ficar até terça-feira (14), mas deve deixar hoje o local

bolsonaro arrow-options
Reprodução/Internet
Bolsonaro durante as férias no Guarujá.

De férias no litoral paulista desde quinta-feira (9) passada, o presidente Jair Bolsonaro decidiu antecipar seu retorno a Brasília. Ele deve deixar a cidade de Guarujá na tarde desta segunda-feira, embora o planejamento inicial fosse ficar até a terça-feira.

Leia mais: Apoiadores tentam contato, mas Bolsonaro não sai de forte em Guarujá no domingo

Bolsonaro está hospedado no Forte dos Andradas, sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, local onde já havia estado outras duas vezes enquanto presidente da República. A base do Exército tem acesso a uma praia privada, entre as praias do Tombo e Guaiuba.

Mais cedo, Bolsonaro cancelou sua ida ao porto de Santos , onde tinha agendada uma visita à Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). Ele havia anunciado em sua live semanal, na última quinta, que visitaria o local e poderia anunciar novidades.

Leia também: Haddad questiona aprovação de Weintraub em concurso público: "Semianalfabeto"

No domingo, Bolsonaro passou o dia todo no forte, onde almoçou com o surfista Taiu Bueno, e frustrou as expectativas de alguns apoiadores que esperavam encontrá-lo na saída da base.