Bolsonaro sério
José Dias/PR - 19.11.19
Minoria de 19% diz confiar sempre nas declarações de Bolsonaro

Uma parcela de 80% da população brasileira pelo menos desconfia das declarações do presidente Jair Bolsonaro , mostra uma pesquisa divulgada neste sábado (7) pelo Datafolha . De acordo com o levantamento, 43% das pessoas entrevistas disseram que nunca confiam nas falas de Bolsonaro, enquanto 37% disseram que confiam às vezes. Os que dizem confiar sempre foram 19% dos entrevistados e 1% não soube responder.

A pesquisa, realizada nas últimas quinta (5) e na sexta-feira (7), ouviu 2.984 pessoas de 176 cidades de todo o Brasil . A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro da margem de confiança de 95%. Isso significa que o resultado da pesquisa estaria correto, considerando a margem de erro, em 95% dos casos.

Leia também: Radicais, Lula e Bolsonaro enfrentam dificuldades em fazer candidatos a prefeito

Neste domingo (8), o instituto ainda deve divulgar uma pesquisa com as avaliações do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Desde que assumiu a presidência, Bolsonaro tem assumido uma conduta mais combativa. Os ataques tem atingido principalmente veículos de comunicação e os próprios jornalistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!