Alexandre Frota, que atualmente é deputado federal (PSDB-SP), gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma postagem em que critica o atual presidente Jair Bolsonaro . O ex-ator pornô usou uma foto dos protestos que estão acontecendo no Chile para dizer que o Brasil precisa se livrar do atual governante.

Leia também: Frota ataca Eduardo Bolsonaro: "Aprende, a Joice tem mais pau do que você"

Alexandre Frota recebe criticas após declaração sobre governo Bolsonaro
Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Alexandre Frota recebe criticas após declaração sobre governo Bolsonaro


Leia também: Frota diz que Pablo Vittar no lugar de Damares "faria muito melhor"

Você viu?

“Olhem que exemplo Brasil. Temos que libertar o Brasil do Bolsonarismo. Basta ter vontade”, escreveu Frota no Twitter. A declaração do deputado não foi bem vista, tanto por apoiadores quanto por não apoiadores do atual governo, porque ele já apoiou Bolsoraro.


Leia também: Frota sugere que Carlos Bolsonaro se masturbe pensando nele para ficar calmo

“Volta a fazer filme pornô”, escreveu um seguidor indignado com a postagem de Frota . “Tu elegeu esse bost*... Babaca”, criticou outro. “Precisamos e nos libertar e você mau caráter”, atacou mais um seguidor. “Esse Alexandre já excedeu todos os limites”, comentou uma pessoa. "Esse cara está totalmente descontrolado, quem ele pensa que votou nele, os fãs de filmes pornô ou pessoas que viram nele um alinhamento com Bolsonaro?", outro seguidor se posicionou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!