Tiffany Floyd, mãe de uma criança de quatro anos, ficou chocada ao receber um hambúrguer com sangue de uma lanchonete do Burguer King em Nova York, EUA.
Um vídeo mostra Tifanny comentando que levou a filha para comer na lanchonete, e pegou um lanche no drive-thru. Ela entregou a sacola de papel para menina comer enquanto ela dirigia.
A criança reclamou com a mãe que o lanche dela veio com ketchup, e a mulher estranhou, pois pedira sem o molho:
"Ouvi 'mãe, não quero ketchup'. Então peguei a saco de papel pensando que eles tinham bagunçado nosso pedido. E olho para o pacote e vejo sangue para todos os lados.”
A mãe mostra o pedido e comenta que havia sangue na sacola, no hambúrguer, nas batatas fritas e no brinquedo.
Ela disse, ainda, que divulgou o acontecimento pois o restaurante estava cheio “e esse é um assunto muito, muito sério. Agora preciso esperar um mês para fazer os exames de sangue na minha filha
Burguer King oferece reembolso
Após notar o sangue no lanche da filha de quatro anos, Tiffany ligou para o restaurante para perguntar o que tinha acontecido e informar sobre a situação.
O gerente da unidade comunicou que, de fato, um funcionário cortara a mãe no restaurante naquele dia, e o sangue provavelmente era de lá.
Sugeriram à mulher, então, retornar ao restaurante para receber reembolso pelo lanche.
A mulher entrou em contato com o departamento de saúde local para avisar sobre o ocorrido. Eles abriram um “report”, algo como relatório, mas não podem fazer nada além por ora.
Procurado pelo iG, o Burguer King Brasil ainda não se manifestou.
Assista ao vídeo abaixo: