O ator hollywoodiano Alec Baldwin estapeou nesta segunda-feira (22) o telefone de uma manifestante pró-Palestina que o estava incomodando em uma cafeteria em Nova York.
Nas imagens (abaixo) é possível ver a mulher se aproximar de Baldwin enquanto ele estava ao telefone.
"Alec, você pode dizer 'Palestina Livre' uma vez, por favor?" disse a mulher. "Por que você matou aquela mulher? Você matou aquela mulher e não pegou tempo na prisão. Sem tempo na prisão, Alec. Sem tempo na prisão, Alec". Ela se referia ao episódio em que Baldwin atirou com uma arma cenográfica em um set de filmagem, culminando na morte de uma das integrantes da equipe.
Nesse momento da gravação, um funcionário da cafeteria se aproximou da mulher e pediu que ela saísse da loja.
"Você está colocando pessoas inocentes na prisão, Alec Baldwin. Palestina Livre, Alec. Apenas uma vez e eu te deixarei em paz. Eu te deixarei em paz. Eu juro. Apenas diga 'Palestina Livre' uma vez".
Baldwin foi até a entrada da loja, abriu a porta e disse à mulher: "Saia agora". Ele então instruiu o comércio a "chamar a polícia" porque a mulher estava "importunando" ele.
"Uma vez. Uma vez. Uma vez, Alec", continuou a mulher. "Você sabe que ele é um criminoso. Você sabe que ele é um criminoso. Vamos Alec, apenas diga 'Palestina Livre' uma vez. Uma vez, apenas uma vez, por favor, e eu te deixarei em paz".
"Não", respondeu Baldwin. "Não".
"Palestina Livre. F***-se Israel. F***-se o Sionismo", continuou ela. "Por favor, diga. Uma vez". Ao final da gravação, o ator derruba o celular da mulher com um tapa.
Veja o vídeo:
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp