O brasileiro Danilo Cavalcante foi condenado pelo homicídio da ex-namorada na frente dos filhos dela, em 2021, nos EUA. Procurado pela polícia desde que escapou do presídio, ele mudou sua aparência e estaria agora com um carro, de acordo com a polícia da Pensilvânia. De acordo com a polícia, também surgiram pistas de que Cavalcante já não estaria mais na região de Phoenixville.
Novas imagens divulgadas pelas autoridades mostram o fugitivo sem barba. Danilo foi flagrado por câmeras de segurança usando um casaco “azul ou verde”, boné preto, sapatos brancos e a calça que recebeu no presídio. Ele fugiu em uma van branca do modelo modelo Ford Transit 2020 e placa ZST8818, com um compartimento de refrigeração na parte de cima.
A Polícia Estadual da Pensilvânia informou que aumentou o efetivo mobilizado para a busca pelo brasileiro. Agora, cerca de 400 agentes locais, estaduais e federais procuram por Danilo, que foi visto pelo menos duas vezes na sexta (8), dentro do perímetro de buscas estabelecido pela polícia.