Tiroteio no centro da Filadélfia, nos EUA, deixa mortos, diz polícia: 'Várias pessoas atirando na multidão'
Reprodução Twitter
Tiroteio no centro da Filadélfia, nos EUA, deixa mortos, diz polícia: 'Várias pessoas atirando na multidão'

Na noite deste sábado (4) três pessoas foram mortas e outras onze ficaram feridas em um tiroteio em uma rua movimentada da Filadélfia, nos Estados Unidos, informa agência AFP. 

Os tiros foram disparados na South Street, famoso ponto de entretenimento da cidade, com bares, restaurantes e vida noturna agitada. Os disparos começaram por volta da meia-noite no horário local.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

"Sabemos que catorze vítimas foram baleadas e levadas para hospitais. Três destes indivíduos (dois homens e uma mulher) foram declarados mortos depois de chegarem aos hospitais com vários ferimentos a bala", informou o inspetor da polícia D.F. Pace a repórteres da imprensa americana.

Os agentes que estavam no local do incidente "observaram várias pessoas atirando no meio da multidão". "Havia centenas festejando na South Street, como acontece todo fim de semana, quando o tiroteio começou", explicou Pace.

A mídia americana diz que não houve prisões. A polícia disse à AFP que chegou a tirar contra o suspeito, mas não sabe se ele foi atingido. As autoridades tentam conseguir imagens das câmeras de segurança.

Segundo dados da organização americana "Arquivo da violência armada", os Estados Unidos somam 239 ataques armados em 2022. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!