Trump anunciou na noite desta quinta-feira (01) que ele e a esposa testaram positivo para a Covid-19
Doug Mills / The New York Times
Trump anunciou na noite desta quinta-feira (01) que ele e a esposa testaram positivo para a Covid-19

Nesta sexta-feira (02), o chefe de Gabinete da Casa Branda, Mark Meadows, confirmou que o presidente Donald Trump sabia que a conselheira Hope Hicks havia testado positivo para a Covid-19 antes de embarcar em uma viagem de helicóptero para um evento eleitoral em Nova Jersey.

Segundo Meadows, "algumas pessoas" da equipe que tinham tido contato com a mulher deixaram a aeronave antes de partir, mas Trump decidiu ir e participar da ação para recolher fundos para a campanha de reeleição nesta quinta-feira (01).

Em entrevista com jornalistas, o chefe de Gabinete não respondeu se o presidente e sua esposa, Melania, estão tomando hidroxicloroquina , já que  Trump defende o medicamento para o tratamento do novo coronavírus, mesmo sem comprovação científica

Em uma entrevista em maio, o presidente dos EUA chegou a dizer que estava tomando a cloroquina para “prevenir”  a doença.   

Donald Trump, que tem 74 anos,  anunciou na noite de ontem que ele e a esposa haviam testado positivo para a Covid-19 e que estavam já respeitando o isolamento social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!