Funcionária atendeu cliente que estava a Covid-19 e não a avisou
Pixabay/Creative Commons
Funcionária atendeu cliente que estava a Covid-19 e não a avisou

Uma mulher de Washington, nos Estados Unidos, foi à manicure mesmo sabendo que estava a com a Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), e após ser questionada pela funcionária se ela tinha tido contato com alguém que estava contaminado antes do serviço que ela prestaria.

A manicure só soube que a cliente havia testado positivo para a Covid-19 um dia depois, quando recebeu uma mensagem da mulher se ela poderia ir novamente ao local por ter esquecido sua carteira. Nesse momento, ela aproveitou para dizer que estava com a doença e pedir que a funcionários ficasse em quarentena.

"Eu me sinto muito e não deveria ter comparecido ao meu agendamento, mas eu precisava muito que as minhas fossem feitas! Eu testei positivo para a doença há dois, então por favor fique em quarentena", escreveu a cliente.

A manicure respondeu à mensagem e lembrou que tinha perguntado se ela tinha tido contato com a alguém a Covid-19. "Você sabia que eu sou uma pessoa com o sistema imunológico comprometido e legalmente eu não poderia te atender se você tivesse tido contato com alguém [contaminado]."

Você viu?

"Eu estava desesperada para sair de casa! Eu estava em quarentena por dois dias, me desculpe! Eu precisava muito fazer as minhas unhas! Você viu como elas estavam feias", respondeu a mulher.

Troca de mensagens entre funcionária e cliente
Reprodução/Instagram
Troca de mensagens entre funcionária e cliente
Cliente justificou que precisava ter as unhas feitas
Reprodução/Instagram
Cliente justificou que precisava ter as unhas feitas

Depois da relevação, Taylor, que trabalha num salão chamado Rogue Menai, realizou um teste para a Covid-19 e aguardo o resultado do exame. Ela usou suas redes sociais para divulgar o caso, mas escondeu o nome de sua cliente.

"Vamos proteger a nós mesmos e uns aos outros. Se há algo que aprendi nas últimas 24 horas é que pode haver um punhado de pessoas impensadas como esta ex-cliente que fez isso comigo, mas este mundo é um lugar lindo, com muitas pessoas dispostas a fazer o que está certo. Continue sendo bom para os outros e vamos expulsar esse vírus daqui", disse a manicure.

Nos comentários, os usuários das redes sociais reprovaram a atitudade da cliente. "E, para todos que continuam comentando, a cliente foi denunciada às autoridades competentes e estou deixando para eles a tarefa de me ajudar a lidar com a situação adequadamente", escreveu Taylor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!