Equipe da SWAT foi chamada ao local para identificar possível ameaça de bomba
Reprodução
Equipe da SWAT foi chamada ao local para identificar possível ameaça de bomba

Na noite desta quinta-feira (7), um quarteirão inteiro na região sul da cidade de Simi Valley, no estado da Califórnia (EUA) teve que ser evacuado pela polícia após um incidente bizarro: ao chegar em casa, um dos moradores do local encontrou o corpo de uma mulher em uma poça de sangue e uma ameaça de bomba escrita na parede da sala.

Leia também: Primeiro ato de Lula após ser solto será em frente à PF de Curitiba

Segundo informações da Fox News, o homem, que não foi identificado, chamou a polícia após ser recebido com uma mensagem que dizia que haveria uma bomba em algum local da casa.

Com isso, uma equipe do esquadrão anti-bombas da SWAT foi até a residência, que fica em uma comunidade no condado de Ventura, para fazer uma varredura. Para evitar problemas, os moradores do quarteirão tiveram que deixar o local até que a polícia terminasse as buscas.

Com a chegada dos paramédicos, a mulher, que também não teve a identidade revelada, foi declarada morta no local.

Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita e não é possível precisar se o dono da casa tem algum tipo de relação com a vítima encontrada no local. A expectativa da polícia é conseguir maiores informações ao colher os depoimentos das três pessoas que moravam na residência.

Leia também: "Amanhã eu vou te buscar!", diz namorada de Lula após decisão do STF

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!