Jorge Luis Escandón Hernández sofreu ferimentos leves
Reprodução
Jorge Luis Escandón Hernández sofreu ferimentos leves

O prefeito de Las Margaritas, no México, foi amarrado em uma caminhonete e arrastado. Segundo a imprensa local, Jorge Luis Escandón Hernández foi capturado por cidadãos na manhã desta terça-feira (8) dentro da prefeitura e amarrado. O motivo teria sido o não cumprimento de promessas.

Leia também: Homem que matou dois diante de sinagoga na Alemanha fez live na hora do crime

Camponeses de uma comunidade chamada Santa Rita El Invernadero invadiram a prefeitura quebrando portas e janelas. Eles cobravam que o prefeito cumprisse promessas feitas há seis meses de consertar uma estrada e levar água potável e energia elétrica à comunidade. Ainda dentro do prédio eles amarraram as mãos do prefeito e o levaram para a caminhonete. Veja vídeo do Porta Voz Chiapas abaixo: 

Na saída do edifício alguns funcionários públicos saíram em defesa do prefeito e tentaram deter os camponeses com paus, mas não foram bem sucedidos. Escandón Hernández foi colocado na caminhonete e acabou sendo arrastado por algumas quadras até que o veículo fosse detido pela polícia.

Leia também: Menino de quatro anos fica pendurado em prédio na China

O prefeito teve ferimentos leves e não corre risco de vida. De acordo com a Televisa News , oito horas depois do incidente, o prefeito apareceu na praça central de Las Margaritas e responsabilizou os líderes da comunidade de Santa Rita pelas agressões.

A confusão deixou dezenas de feridos e 30 presos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!