Datena fala, ao vivo, em seu programa
Reprodução/Instagram
Datena fala, ao vivo, em seu programa


Após rumores de que Ciro Gomes (PDT) gostaria de tê-lo como vice numa possível chapa para as eleições presidenciais de 2022 , José Luiz Datena (PSL) negou categoricamente a possibilidade de se unir ao pedetista. "Quero avisar que sou candidato à Presidência da República pelo PSL. Muito me honra receber o convite para ser vice, mas sou candidato", disse o apresentador, ao vivo, em seu programa "Brasil Urgente", na TV Bandeirantes, nesta terça-feira (03).

"Fico muito lisonjeado pelo Ciro. Quanto ao Bolsonaro, ser vice do Bolsonaro é difícil encontrar uma identificação direta. Como você vai ser vice de alguém que diz que não vai ter eleições? Perde até a credibilidade", disse.

O jornalista também aproveitou para criticar as constantes falas do presidente sobre o voto impresso: "Quando tinha voto no papel, tinha uma roubalheira danada. Quantas vezes o Bolsonaro foi eleito com o voto eletrônico? Agora, ficar toda hora ameaçando é antidemocrático", continuou.

Datena disse, também, que não importa a ideologia: "Tem gente boa na esquerda, na direita e no centro. Sou democrático até a morte. Mas, acima de tudo, está a Constituição. Respeitando as leis, está tudo certo. Não respeitando, nem passe perto de um convite", afirmou.


Por fim, o apresentador ainda cutucou o atual presidente da República: "Parece até que está com medo".

Veja a declaração completa do apresentador: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!