Recém nascido é encontrado em mochila deixada em matagal de Mongaguá (SP)
Reprodução
Recém nascido é encontrado em mochila deixada em matagal de Mongaguá (SP)

Um recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila, em meio a um matagal, em Mongaguá , litoral sul de São Paulo. A criança ainda tinha o cordão umbilcal  e segundo a Polícia Militar já estava com hiportemia. Caso ocorreu na noite da última quinta-feira (6).

Uma estudante que voltava para casa passou pelo local, ouviu o choro que vinha da mata e resolveu averiguar. Em local de difícil acesso encontrou algo que parecia estar vivo enrolado em uma sacola de pano no interior de uma mochila. Ela chamou outros moradores e ao descobrirem o bebê, acionaram as autoridades. 

A Polícia Militar resgatou o menino e o levaram a um hospital da cidade, onde ele recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o Hospital Regional de Itanhaém. Nasexta-feira (7) a criança estava internada na UTI pediátrica do hospital, em estado estável . O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A ocorrência foi registrada como abandono de incapaz na Polícia Civil de Mongaguá. A pena de detenção varia de seis meses a três anos. A mãe do bebê é procurada pela polícia.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!