As imagens dos pombos 'coloridos' viralizaram nas redes sociais e chocaram a população
Montagem iG / Reprodução Twitter
As imagens dos pombos 'coloridos' viralizaram nas redes sociais e chocaram a população

No município de Leopoldina , em Minas Gerais , fotos de pombos pintados de diferentes cores começaram a circular nas redes sociais  nesta quarta-feira (20) e indignaram a população. A prefeitura local instaurou uma investigação para descobrir quem são os responsáveis pela ação. As informações são do jornal O Tempo .

Em nota, o Executivo municipal local disse que "a Prefeitura de Leopoldina informa que já está em contato com a Polícia Militar de Meio Ambiente e colaborando em tudo que for necessário para identificar os responsáveis por tingir pombos na cidade. A Prefeitura tomou conhecimento do fato na quarta-feira, dia 20, através de redes sociais. Por isso, não sabe precisar quando este ato criminoso ocorreu nem quem são os responsáveis. Até o presente momento, não havia sido notificada sobre o fato".


Na internet, as imagens viralizaram. "É inacreditável, mas tem algum psicopata pintando os pombos de Leopoldina, bicho. Só acreditei porque vi o verde na rua hoje", disse um usuário do Twitter, denunciando a ação. 

Segundo o portal, a ativista pelos direitos dos animais, Luísa Mell, publicou um texto em seu perfil do Instagram repudiando o ato. "Dizem que é para chá de bebê... o que só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!